Lissauer viabiliza reforma de colégio estadual de Acreúna, no valor de R$ 441 mil

Em agenda no município, o presidente da Alego ainda vistoriou rodovias recém reformadas, concedeu entrevistas e participou de sessão na Câmara Municipal

Representante de Acreúna na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado e presidente do Poder, Lissauer Vieira, anunciou, durante agenda no município na última sexta-feira, 11, a reforma do Colégio Estadual Domingos Alves Pereira. Reforçando a boa relação junto à secretária de Educação, Fátima Gavioli, Lissauer fez a interlocução pela obra da escola, já licitada no valor de R$ 441 mil.

Ao longo do dia, o presidente do Legislativo ainda cumpriu uma série de compromissos no município e evidenciou ações positivas que tem conseguido para o desenvolvimento da cidade. Uma delas é referente à recuperação de rodovias que cortam Acreúna. Lissauer intercedeu, junto à Goinfra, para viabilizar a reforma das GOs-164, 513 e 315, que já foram concluídas. O presidente fez questão de vistoriar o trabalho feito nesses trechos, conferindo pessoalmente a qualidade e o resultado das obras.

“Acreúna é um município que tenho muito carinho e nunca deixamos de priorizá-lo em nosso trabalho parlamentar. Sempre que posso, compareço à cidade para conferir de perto as demandas que a população tem nos reivindicado e também o resultado do que já foi entregue, como foi o caso hoje das GOs que vistoriamos, cumprindo uma demanda antiga da população acreunense, sobretudo do setor produtivo, que necessita de boas condições de trafegabilidade para escoamento da produção”, destacou Lissauer.

O presidente do Legislativo goiano também concedeu entrevista sobre o trabalho parlamentar às Rádios Liberdade e Canadá, reuniu-se com lideranças do distrito de Arantina e participou de sessão solene na Câmara Municipal de Acreúna, acompanhado de sua esposa Kamila Vieira, de lideranças políticas da região, Adélio Prado e Zé Osvaldo, e do ex-prefeito Edmar Neto. Na reunião na Câmara, estiveram presentes os vereadores Breno Alves (presidente), Marley Araújo, Aretusa Gonçalves, Devid do Lava Jato, Ademir da Lotérica, Joyce França, Helio do Nande.