Lissauer recebe homenagem do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, foi homenageado com o título ‘Amigo da Aviação Agrícola do Brasil’, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa do setor produtivo. A homenagem foi entregue presencialmente a Lissauer pelo presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (SINDAG), Thiago Magalhães e pelo piloto agrícola Tiago Textor na tarde desta terça-feira, 17, no gabinete da presidência.

Lissauer agradeceu o reconhecimento e manifestou sua posição de continuar lutando pelo setor produtivo. “Sabemos da importância do agronegócio para o nosso País, os números estão aí para certificar isso, tem sido o setor que mais cresce e vamos continuar lutando em defesa dele”, justificou, evidenciando o resultado do PIB no terceiro semestre desse ano, quando a agropecuária apresentou crescimento de 1,3%, representando o maior desempenho na economia.

“É uma satisfação receber essa homenagem hoje, minha responsabilidade aumenta, mas vou continuar trabalhando para ser amigo da aviação agrícola”, concluiu.