Lissauer lança seu primeiro documentário biográfico

Projeto relata a história de vida e trajetória política do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira

Pautado pela transparência e buscando reforçar ainda mais sua relação de proximidade com a população goiana, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), lançou neste domingo, 05, em suas plataformas digitais, o seu primeiro documentário biográfico. O material, de 18 minutos de duração e que tem como título “Nosso futuro se cultiva”, conta com uma série de depoimentos de seus familiares, além de declarações do governador Ronaldo Caiado e de parlamentares do Legislativo goiano.

Para Lissauer, o projeto é uma forma de apresentar para a sociedade um pouco da sua história de vida e trajetória política, em especial dos últimos dois anos à frente do Poder Legislativo. “Esse documentário é um retrato da minha vida como filho, pai de família e representante público. Através dele, as pessoas terão a oportunidade de conhecer um pouco da minha essência, valores e trajetória política. Um trabalho simples, mas de grande significado para mim e, especialmente, para minha família”, declarou.

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, o documentário também apresenta em seu enredo uma mensagem de esperança e otimismo. Segundo ele, uma maneira de despertar nas pessoas um sentimento positivo com relação ao futuro. “Estamos trabalhando para garantir à nossa população um futuro cada vez melhor e vejo que isso só é possível através da boa política, a política do bem. Nesse documentário, queremos estimular nas pessoas esse olhar de esperança em dias cada vez melhores para todos nós”, disse Lissauer.

Produzido pela equipe de comunicação do presidente da Alego e gravado no final do ano passado, o documentário teve a sua estreia anunciada neste sábado, 04, pelas redes sociais do deputado Lissauer e está disponível em seu canal oficial no YouTube (youtube.com/deputadolissauervieira) e também no IGTV do Instagram (@lissauervieira).