Lissauer lamenta diagnóstico de diretor da Alego com coronavírus

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, publicou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 18, lamentando o fato de o diretor de Articulação Política da Casa, Joel de Sant’Anna Braga Filho ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. O diretor está internado em um hospital particular de Goiânia e está se recuperando. Segundo Lissauer, a Alego está atenta ao caso e em contato com diretores e chefias para qualquer nova informação sobre o assunto.

“A todos vocês do estado de Goiás, nesse momento de apreensão que nós passamos com relação ao coronavírus no mundo, e essa crise que nós estamos enfrentando, venho aqui comunicar a todos vocês que recebemos com muita tristeza, com muita apreensão, o teste positivo do nosso diretor Joel Sant’Anna”, comentou.

O presidente aproveitou ainda para pedir que as pessoas levem a sério as medidas de prevenção ao Covid-19, no intuito de conter a disseminação da doença. “O momento é de muita apreensão, é de muita cautela, é de todos nós vigiarmos e fazermos a nossa parte. Ter a consciência de ficar em casa, de não ter contato com pessoas, de ficar mais isolados nesse momento”.

Lissauer também afirmou que apesar das atividades no Parlamento estarem suspensas por 15 dias, poderá convocar os deputados para sessão extraordinária se houver necessidade. “Prevenindo contra o coronavírus, o Poder Legislativo também já tomou suas medidas. Medidas de suspensão de suas atividades nos próximos 15 dias. Claro, se for necessário, nós convocaremos, a qualquer momento, sessões extraordinárias para votar matérias importantes, principalmente no que tange a saúde pública do Estado de Goiás”, finalizou.