Kamila Vieira representa Lissauer na entrega de alimentos arrecadados na Festa das Crianças

Mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis foram distribuídos a abrigos institucionais de Goiânia e Anápolis

Kamila Vieira, esposa do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), representou o parlamentar na entrega de alimentos arrecadados durante a Festa das Crianças da Alego, realizada no último dia 19 de outubro. A festa foi aberta ao público em geral e a entrada era um quilo de alimento não perecível. Ao todo, mais de uma tonelada de alimentos foram distribuídos a abrigos institucionais de Goiânia e Anápolis.

Kamila foi acompanhada do diretor de Planejamento, André Ariza, e diversos outros servidores da Alego. As entregas começaram a ser feitas a partir da quinta-feira, 30 e terminaram na sexta, 31, à tarde.

Por ter olhar voltado para causas sociais, Kamila fez questão de participar pessoalmente da entrega dos alimentos, já que esteve presente também no dia da festa na Alego, e conhecer de perto a realidade das instituições beneficiadas com a doação. “Fiz questão de representar meu esposo porque sei da importância de ações como estas, que vão ao encontro da necessidade dessas instituições, que vivem de doações. Esse é nosso papel, ajudar as pessoas”, frisou.

Kamila ainda reforçou o compromisso do presidente Lissuaer Vieira com as ações sociais. “Meu esposo tem esse compromisso, desde que assumiu a presidência da Alego ele tem realizado várias ações solidárias que muito tem contribuído para um Goiás cada vez melhor e mais justo”, ressaltou.

A iniciativa faz parte do Projeto Viver Bem da Alego, que já realizou também, em setembro desse ano, a 1ª Corrida de Rua. A ação reverteu parte do valor arrecadado com as inscrições, valor superior a R$ 20 mil reais, para o Hospital do Câncer Araujo Jorge.

Nos dois dias de visita às entidades, foram entregues mais de 1 tonelada de alimentos às seguintes instituições:

– Associação dos deficientes físicos de Goiás (ADFEGO) Goiânia;
– Residencial Niso Prego, Goiânia;
– Associação Polivalente São José, Goiânia;
– Instituto Cristão Evangélico de Goiás, Anápolis.