Em Iporá, Lissauer anuncia benefícios e recebe total apoio do Executivo e Legislativo municipal

Além de anunciar o repasse de recursos para as áreas de Saúde e Infraestrutura, o presidente da Alego e pré-candidato ao Senado ainda recebeu o amplo respaldo do prefeito Naçoitan Leite, vereadores e servidores do Executivo municipal

Ganhando cada vez mais musculatura, a pré-candidatura ao Senado do deputado Lissauer Vieira (PSD) tem sido abraçada por gestores e parlamentares dos quatro cantos do estado. Desta vez, quem manifestou todo o respaldo ao projeto político do presidente da Alego foi o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, durante visita do líder do Poder Legislativo ao município, situado no Oeste goiano. Além de se apresentar como pré-candidato a Senador da República aos vereadores e secretários municipais, o parlamentar ainda anunciou a destinação de recursos para as áreas de Saúde e Infraestrutura da cidade.

“Hoje estamos aqui reforçando o nosso compromisso com toda a população de Iporá e nos colocando a disposição como pré-candidato ao Senado. Sem dúvidas, lá em Brasília teremos condições de fazer muito mais pelo nosso estado e por todos os goianos e podem ter certeza que vamos fazer. E hoje também venho trazer uma emenda de nossa autoria, que já está paga, no valor de R$ 200 mil para a construção de uma ponte e estamos ainda garantindo para o orçamento do ano que vem mais uma emenda no valor de R$ 400 mil para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Umuarama”, anunciou Lissauer.

Declarando o seu total apoio ao presidente da Alego, o vereador pelo município, Keilo Pereira, agradeceu os benefícios destinados para a cidade. Segundo ele, Lissauer é “diferenciado porque tem palavra”. “Quero agradecer demais o presidente Lissauer por ter vindo aqui em Iporá trazendo esses recursos, que são um grande anseio da nossa população. O senhor, deputado, tem tido um olhar especial para a nossa cidade. É um político diferenciado porque tem palavra. Por isso, conte com todo o nosso apoio. O povo de Iporá vai saber te agradecer”, ressaltou.

Por sua vez e reiterando o seu compromisso com a pré-candidatura de Lissauer, o prefeito Naçoitan Leite enalteceu a forte relação de proximidade do líder do Poder Legislativo com toda a população goiana. “Nós queremos te agradecer e desejamos que o senhor seja realmente o nosso Senador e vai ser, se Deus quiser. Precisamos de um representante como você, que conhece a nossa realidade, que está sempre próximo do nosso município e que tem ajudado o governador Ronaldo Caiado a administrar o nosso estado. Pode contar com o nosso total apoio”, declarou o gestor.

Também participaram da reunião a vice-prefeita de Iporá, Maysa Cunha; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Hayzza Haytt; presidente da Câmara Municipal de Iporá, Samuel Martins; secretários municipais, servidores, vereadores e demais lideranças.