Lissauer Vieira recebe apoio de 14 prefeitos e 108 vereadores em sua pré-campanha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais de duas mil pessoas compartilharam da grande festa de lançamento da pré-candidatura de Lissauer Vieira (PSB) a deputado estadual na noite da sexta-feira, 03.
O evento que aconteceu no Salão Verde do Sindicato Rural em Rio Verde contou com a presença da senadora Lucia Vania, de 14 prefeitos, mais de 100 vereadores, do ex-prefeito Juraci Martins, da ex-secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, do pai do governador José Eliton Júnior, o Dr. Eltinho e lideranças municipais e estaduais, presidentes de entidades de classe e líderes políticos.

Os discursos acalorados de Lúcia Vania e do ex-prefeito Juraci mostraram o apoio ao nome de Lissauer Vieira para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e seguir em frente com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo parlamentar. “Hoje estamos consolidando mais uma vez, o nome de Lissauer como nosso pré-candidato. Um homem simples, mas muito competente e que tem feito um grande trabalho nesse mandato. Com certeza continuará dando prioridade para as pessoas que mais precisam de nossa ajuda”, comentou Juraci Martins. 

Lissauer fez questão de destacar a importância de continuar o trabalho que começou em 2015, e agradecer todos que estiveram ao seu lado nesse dia importante. “Gratidão, essa é palavra que resume meu sentimento, com minha família, parceiros e companheiros, que me deram ânimo, força e disposição para colocar meu nome como pré-candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PSB. Muito obrigado, ” disse o deputado.

Em seu discurso, Lucia Vânia fez questão de mencionar a importância do parlamentar para o PSB. “Saio daqui com ainda mais certeza de acertamos em cheio ao trazer o Lissauer para o PSB. Um homem íntegro, trabalhador e preparado para promover os avanços que o município precisa. Você, Lissauer, terá a seu lado esta senadora em Brasília, lutando junto pelos os municípios goianos,” finalizou a Senadora.

Prestigiado
Participaram do encontro os prefeitos Vinicius Miranda (Edealina), Leide (Santo Antonio da Barra), Reila Naves (Turvelândia), Marcos da Farmácia (Castelândia), Ademir Guerreiro (Montividiu), Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce), Renato Sirotto (Aporé), Ana Cláudia (Caçu), Ricardo Goulart (Itarumã), Manoel do Eliezer (Portelândia), Edmar Neto (Acreúna), Paulinho do Luzitana (Paraúna) vice-prefeito Lucas Machado (Itajá).

Os vereadores rio-verdenses Manoel Pereira (PSDB), Elecir Casagrande (SDD), Lúcia Batista (PRP), Elvis Castro (PRP), Marlos Marques (PTN), Luciano Perpétuo (PSB) e Soldado Fernando (PSB) também hipotecaram apoio a pré-candidatura do pesebista. E ainda mais de 100 vereadores das cidades de Montividiu, Paraúna, Bom Jardim, Indiara, Acreúna, Edealina, Mairipotaba, Santo Antônio da Barra, Santa Helena, Turvelândia, Porteirão, Maurilândia, Castelândia, Paranaiguara, São Simão, Caçu, Aparecida do Rio Doce, Itarumã, Itajá, Aporé, Serranópolis, Chapadão do Céu e Portelândia, marcaram presença e anunciaram apoio político ao deputado Lissauer Vieira.