GO-174: Rodovia da persistência

Facebook
Twitter
WhatsApp

A reconstrução da GO 174, entre Rio Verde e Montividiu, foi uma “luta” constante do deputado estadual Lissauer Vieira, desde 2015. Hoje o fruto da persistência será entregue à população de uma das regiões mais produtoras do Estado

 

Uma das principais bandeiras do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) desde que assumiu o mandato em 2015, tem sido o término das obras de reconstrução da malha asfáltica e a construção de terceira pista da GO-174, entre Rio Verde e Montividiu.

Lissauer Vieira em manifestação na GO-174

O parlamentar foi o único a participar junto com entidades e produtores rurais da manifestação para o início das obras, da rodovia que é considerada uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Sudoeste Goiano.

 

Hoje, 5 de julho, Lissauer Vieira comemora junto com produtores rurais e motoristas, a conclusão da obra pelo Governo do Estado. A cerimônia de entrega dos 40,8 quilômetros com pavimentação asfáltica e sinalização, dos quais, 25,5 quilômetros passaram a contar com a terceira pista, nos trechos com aclive, está marcada para às 16 horas com presença do governador José Eliton (PSDB) e várias autoridades.

“Foi uma luta do nosso mandato, concluir as obras da GO-174, responsável pelo escoamento de grande parte da produção agrícola. Convido toda população de Rio Verde e Montividiu para a inauguração dessa importante obra, ” comentou Lissauer.

Lissauer Vieira, junto com Marconi Perilo e prefeito Ademir Guerreiro de Montividiu, vistoriando a obra

Evento:

Inauguração das obas de reconstrução da GO-174

16 h- Inauguração da GO-174 em Montividiu

17h30 – Inauguração da GO-174 em Rio Verde – Trevo no Anel Viário