Deputado Lissauer participa de festa tradicional em Iporá

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parlamentar participou junto com o vice-governador Zé Eliton e autoridades, do maior encontro de muares da América Latina, realizado desde 2008 na cidade de Iporá

 

Nesta quinta-feira, 25, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), participou juntamente com o vice e próximo governador de Goiás, Zé Eliton (PSDB), o deputado estadual Jean Carlo (PHS), o empresário Professor Alcides Ribeiro e várias lideranças do desfile de abertura do 11º Encontro Nacional de Muladeiros, na cidade de Iporá. Considerado o maior encontro de muares da América Latina, o evento reúne este ano, 37 comitivas dos estados de GO, MA, MG, DF, MT, PR e SP. “Parabéns aos organizadores, por manter viva essa tradição, reunindo criadores de muares de todo Brasil, e por proporcionar essa festa tão bonita, ” afirmou Lissauer.

O Encontro Nacional de Muladeiros de Iporá, teve início em 2008, quando um grupo de amigos apaixonados por muares, criou o encontro para unir criadores de muares de todo o País. A edição de 2018, acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro e reúne os principais criadores de muares do Brasil. Na programação, grandes shows prometem agitar os dias de evento, além de premiações exclusivas e atrações, como o grandioso desfile pelas ruas com mais de 2.500 animais, provas envolvendo mulas, a queima do alho, leilões e escolha da Garota AMOG.